Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Trigo - Futuros de trigo sobem nos EUA
Data: 25/3/2024

Os futuros do trigo dos Estados Unidos subiram nas negociações da noite para o dia devido às preocupações com as colheitas na França e a algumas coberturas a descoberto. Dois terços da colheita de trigo francesa estavam em condições boas ou excelentes em 18 de março, abaixo dos 94% do ano anterior, afirmou a FranceAgriMer num relatório divulgado na sexta-feira.
Isso marca a classificação mais baixa para esta época do ano desde 2020, disse a agência. Os investidores que estavam vendidos no mercado, ou apostaram em preços mais baixos, podem ter recomprado contratos e fechado algumas de suas posições. Os gestores financeiros têm coberto posições vendidas no milho e na soja nas últimas semanas.
Os investidores mantiveram uma posição líquida curta, ou apostas em preços mais baixos, de 244.186 contratos futuros de milho nos sete dias encerrados em 19 de março, de acordo com a Commodity Futures Trading Commission. Isso representa uma queda em relação aos 252.319 contratos da semana anterior e a menor posição desse tipo desde 9 de janeiro, disse a CFTC.
Os especuladores mantiveram uma venda líquida de 138.632 contratos futuros de soja na semana passada, abaixo dos 146.618 contratos da semana anterior. Isso marca a menor posição de baixa para o feijão desde 20 de fevereiro. Ainda assim, os sinais de fraca procura mantêm os preços sob controle.
Os exportadores de trigo disseram na semana passada que registraram vendas líquidas negativas de 109.600 toneladas métricas para compradores estrangeiros na semana até 14 de março. Esse é o pior desempenho de vendas semanais desde o início do ano comercial em 1º de junho, de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA).


Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23